sábado, 5 de julho de 2008

Sentimentos opostos (Darkside)


Sentimentos opostos fizeram se sentir durante a nossa estadia na Ovibeja aquando do torneio (que ganhamos sem espinhas) de rugby de XV realizado na capital do baixo alentejo. Chegou atrasada á nossa redaçao esta foto da fatidica noite no certame alentejano, embora tenha bastante interesse. Atentem no ar de felicidade do Fialho, obviamente gerado pela tristeza do zibaia! Creio estarmos na presença de novo Darkside, desta feita do Fialho, cuja felicidade se baseia no mal dos outros...
Com os melhores cumprimentos
"A GERÊNCIA"

28 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, a felicidade do fialho foi evidente ao longo de toda a noite..nunca o tinha visto assim. Correm rumores de que o zibaia foi visto nas boxes dos cavalos a chorar... e gritar "eu gostava mtoooooo da minha franja"

Anónimo disse...

lol...

Anónimo disse...

queria deixar aqui o meu desalento para com o puto Zibi, anteriormente conhecido como "the sexiest boy in class" e que desceu na tabela para um mísero 24º lugar ...

Ass: Movimento para as franjas de Portugal

Louro disse...

e o menino cuba avistado a fugir!!!
eheh!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o cascais disse que só o embubedaram no jantar porque lhe meterem substancias na bebida..porque o cascais aguentava muito muito mais..
Cascais promete regressar em grande na festa na sede..e arrumar um barril!

Anónimo disse...

o cascais é o maior! viva o cascais! na minha modesta opinião acho mlhr fazer-se uma nova etiqueta acerca das aventuras e peripecias do cascais, visto que quando n ha tema de conversa puxa-se sempre po mm lado... O grande Cascais!!! Vamos tentar ser mais creativos e arranjar um assunto novo pa falar! por exemplo do carequinha do salvador da agronomia federados ou entao pq nao do proprio presidente q se aproveita da espantosa vitoria do rugby universitario da agronomia pa tentar esquecer e deixar para tras a terrivel epoca em todos os escaloes da agronomia federados! é so uma ideia... Viva o ISA!!!
Grande abraço e até à sede

Anónimo disse...

E viva o Rugby do ISA! apesar de nao termos sido um grupo ao longo da época no verdadeiro sentido da palavra, acho q todos estamos de parabens e espero q consigamos para o ano conseguir retomar este feito e destronar os campeões de 7's para limparmos tudo! para isso é preciso, acredito eu, mais dedicaçao e empenho, q o flecha se torne realmente O FLECHA, q o grande gui possa um pouco mais com o seu grande traseiro e mais importante q todas estas brincadeiras, é acima de tudo preciso sacrificio para irmos todos aos treinos e sangue novo dispostos a dar tudo!!
grande abraço
Carlinhos "The One"

Anónimo disse...

Na minha opinião devia-se ir a votos sobre o castigo q o Júlio deveria ter, visto que só bebeu uns bagaços e foi sempre com grande sacrificio q vestiu a camisola verde e branca da agronomia, insistindo sempre em trazer calçadas as meias azuis com a cruz q nesta data significam nada mais nada menos q campeão nacional... ainda assim, e com a atenuante de ser campeão nacional acho q devia ser aberto um forum com propostas para o castigo a q o julio deverá estar sujeito na proxima sede de rugby!!
grande abraço
Carlinhos "The One"

Anónimo disse...

quem é o cabrao do carlinhos "the one"?
ass- O FLECHA

Anónimo disse...

nao percebo o comentario do anonimo das 19:34 de dia 7 de julho. agronomia em federados ganhou (nos seniores) a supertaça, a taça iberica, chegou a final da taça e final do campeonato, acabando mm a fase regular deste em primeiro lugar! axas uma epoca negativa?? no entanto concordo plenamente cnt quando dizes pamudar de tema de conversa, para algo mais construtivo talvez.

abr a todos

"paulinho"

p.s. convem que confirmem as presenças no jantar da sedde, ainda por mais porque temos muita coisa pa combinar pa semana do caloiro!

Ricardo Galvão de Mello disse...

sou a estrelinha, a mascote! LOL

Anónimo disse...

ÉS É PARVO OH RICARDINHO DA MERDA

Anónimo disse...

não gostas? resume-te a tua insignificância =)

Anónimo disse...

o que tem mais piada, é que é pessoal ou que nao conheço ou que fala somente de forma anónima... será que há falta de colhoes por ai?!.. se houver os meus chegam e sobram.


isto vai voltar ao mesmo... lol

Anónimo disse...

o titulo da foto é fantastico -> zibaia+e+mangueirinhas+ovibeja.jpg ... lol Cascais eu nao fui ao jantar do rugby mas é verdade que bebes mais que todos juntos? só se ouve falar nisso.. mas olha k o puto zibi a beber...axo k deviamos abrir aki uma competiçao para a proxima festa na sede..:D []

Anónimo disse...

cuba consta que eras o rei dos penalties... ate ficares sem ombro pa levantares os copos! o garroteiro nando jorge vai t fazer um curativo pa ver se ficas novis!

abr a todos

"paulinho"

p.s. malta vamos la a ver se alguem se voluntaria (o cascais foi o unico) pa ajudar na organizaçao da sede

Anónimo disse...

Cuba "ai o meu ombro", de facto acho que esse "mito" foi já deitado abaixo! lolol vou beber, mas desta vez tenho de ter mais calma.. LOL

Anónimo disse...

é verdade que a 2parte dessa grande festa se vai realizar no tamariz? hmmmmmmmmmm gui pede ajuda ao vitor leandro... :D
Cascais nao tremas a bebida..levantaste a fasquia, criaste expectativas.. agora o pessoal espera muito de ti, nao desiludas. lol abraço!


p.s. Gui a festa na sede tem que ter aqueles cds maravilha do vaskinho.. lol

Anónimo disse...

ja desprovei o que tinha de provar cuba... lol
tamariz? nepia! vamos pa o bar 10( junto ao antigo dramatico de cascais.. lol) e depois para o nuts, tenho acesso as guest lists!

cumpz

Anónimo disse...

Cascais, porqué no te calhas??

Anónimo disse...

cala-me tu se tiveres colhes para isso.. epa ja me começo a fartar de merdas anónimos!

Anónimo disse...

Oh Cascais bazzaa, és uma merda!

Anónimo disse...

Cuba, curtes o Zibaia?
Quanto à sede já disse ao coxo (vulgo Gui "Paulinho") que não podem contar muito com a minha ajuda visto ter um exame dia 24, que me vai dar os 4,5 ECTS que me faltam pra concluir a licenciatura (finalmente...).

Bem haja.

Anónimo disse...

A SEDE JA TA COMBINADA! ALERTIZEM SE E AJUDEM SFF! TEMOS POUCO TEMPO PA PREPARAR TUDO!

Abr a todos

"paulinho"

Anónimo disse...

dá pormenores paulinho... diz ai ao pessoal o que é preciso! abraço

PS: conta cmg

Anónimo disse...

bem mais darkside onde eu estou metido isto parece um perseguição a minha pessoa!!!!
posto isto venho aki deixar o meu desagrado por tal perseguição...
mesmo assim podem contar cmg pr apanha uma granda p..a na proxima sexta feira!!!!

ps: preciso de casa junto ao isa!!!

zibaia

Duarte disse...

fica aqui o desafio..quem consegue adivinhar o puzzle deixado pelo Zibaia?...o puzzle consiste numa palavra "P..A" têm de adivinhar a q letras correspondem aqueles pontinhos..uma pista...ele vai apanhá-la e é grande!!!!

Anónimo disse...

lololol zibi, tu e os teus dilemas...:p

pessoal vou ficar sem PC nos proximos dias, por isso qq coisa, contactem-me por telemovel. um grande abraço a todos e até sexta!!