quarta-feira, 6 de maio de 2009

Queima das Fitas


Equipa Grande estilo



Foi no passado fim-de-semana, que fomos até a cidade de Coimbra para disputar o torneio de 7's de Coimbra. Saímos de Lisboa por volta das 9 horas da manha com grandes expectativas...





Breve resumo dos jogos:






O primeiro jogo foi logo contra a académica (que ganhou o torneio) e perdemos por 19-0, ganhámos os restantes jogos do grupo (7 da avenida, e FCT).Passamos então para o segundo dia de competição, onde jogamos com o técnico para o apuramento para a taça principal (Taça Cup), e no final do jogo, o resultado dizia que o melhor era ficarmos pela taça Plate. Nas meias-finais da taça Plate derrotamos o rugby clube.
Na final perdemos contra o Évora, num jogo combinado, em que cada parte do jogo fosse de 5 minutos, pois o desgaste-bubadeira-calor-sede já acusava!






Breve resumo da Noite:
Ficámos instalados numa residência de estudantes chamada pólo 3 das ciências da saúde!
Depois de banhos tomados, fomos para a cidade de Coimbra! A nossa noite começou no Tróica, um típico snack-bar com cerveja barata, saímos daí em direcção ao queimódromo sempre a cantar com o líder da claque em destaque!
Chegámos ao queimódromo por volta das 2 da manha, espalhámos magia e óleo na pista e a noite acabou com a malta separada! Os mais resistentes foram os manos leitão, Gui, Vasco, Telles e Júlio!
Na segunda noite, a malta era pouca mas dura; tivemos bar aberto no campo de rugby e um porco no espeto de grande qualidade! Juntaram-se a nós a equipa amiga do Évora, e saímos juntos para as ruas de Coimbra, desta vez sem claque, mas com muito mais álcool que no dia anterior! Chegámos ao queimódromo por volta das 4 da manhã e acabou mais uma vez com a malta espalhada, uns a tomar o pequeno almoço, outros a “trabalhar”! Isto ás 9 da manhã….
E a viagem para casa? A seguir ao pequeno almoço, apanhamos boleia do Sérgio para casa, e a chegar o banco a frente, o que é que encontrámos???? ALGEMAS, pois é tinha umas algemas tigreza….grande Sérgio….sempre em grande…






Por último:
Um agradecimento ao Francisco Telles pela cobertura fotográfica do torneio, e pelo espírito de companheirismo até à última.
E ao Treinador gazapo (Zé Luís Coelho), pelo apoio para vencermos os jogos.






Cumprimentos Falcão

16 comentários:

Anónimo disse...

grande post, grande digressao, grandes memorias (da noite nao sao assim tao grandes). deixo apenas uma palavra:

para os novatos nestas andanças e para os mais esquecidos... WHAT GOES ON TOUR STAYS ON TOUR!

atendendo á frase anterior (no caso de alguem ter dificuldades com o ingles tb se pode traduzir) vamos la a ter tento nas conversas que se têm por aqui. ha que lançar as achas para a fogueira mas sempre de um modo discreto e ciente.

abraço de um dos bisontes

Anónimo disse...

aproveito ainda pa relembrar que o facto da malta se andar a baldar aos jantares faz com que haja mais vitimas na noite... nomeadamente a criançada que foi pa casa bem antes do queimodromo fechar.

aqui o amigo soneca espalhou magia ate mais nao tendo em cima uma directa devido ao trabalho que este a laborar no escritorio em lisboa, mais precisamente r/c e 1º andar do lux.

sempre a considerar

p.s. ricardo, a malta do futebol nao tem o mesmo ritmo, por volta da uma da manha pensei que estavas a necessitar de um copo de leite para abrir essas retinas

Anónimo disse...

tanta cobertura fotografica e onde é k andam essas fotos?

Ricardo disse...

ahahahaha temos cómico!!! eu sou um 4x4 do alcool! posso me ter visto atrapalhado mas nao vacilei! nao virei o barco e caso tenham estado mais distraidos tambem so saí do queimodromo quando fechou, e ainda fiz coimbra inteira a pé!

Qual falas de malta do futebol não sei a quem te referes, mas eu nao me identifico com o espirito daquilo de certeza, e olha que na sexta nao vi ninguem beber tanto como eu! E olha que eu ja vinha com uma noite de Ovicopos às costas!

O sr. cómico é que tava muito calmo, até estranhei... estarás a perder faculdades gui??? ahaha

Um forte abraço a todos, foram dois dias do melhor que uma pessoa pode ter. Obrigado

ps: tenho aqui uma foto do julio a carregar com um macaco, engraçada para aqui vir parar.

Cumprimentos

Duarte disse...

Grandes chapas!!Queremos mais!!!
e boa digressão...também se quer mais...

Vá..toca a começar aqui as sessões de queimanso...

começo por dizer que o xico leitão é o pior jogador d 5-times-alive de sempre...nunca tinha visto ninguem perder em menos de 1s...

Ah..e o tetrás é o pior ligner da história de Agronomia!!!...embora tenha ouvido dizer que faz boas faenas aos taxis e que gosta de bater em morcegos...por falar em morcegos...ja repararam bem no topo superior esquerdo da foto de equipa...um tal de José Luis foi o único a apanhar a situação no momento certo...parabens José Luis!!!

Gnd abraço...até dia 21

Duarte disse...

É verdade..por falar em macaco pendurado no Júlio...o que é feito desse filho adoptado do júlio..alguem lhe deveria lembrar que agora que adoptou um, tem que se comportar à altura e deixar de ressonar e cantarolar o dragonballGT enquanto dorme!!!
Haja decência!!!

Duarte disse...

mesmo por cima da cabeça do Ricardo...o que será?...o Batman?..um vampiro?...o...ZIBAIA?????
...so destingo uma figura negra que parece estar em metamorfose...que estranha criatura saiu dali e que nós não vimos???????

Ricardo disse...

Era o CASCAIS!!! Nao aguentou com as nossas saudades e foi lá nos ver =D

Anónimo disse...

era o cascais!

Anónimo disse...

pequeno ricardo:

folgo em saber que se diverte bastante na companhia deste grupo e que a sua (má) fase futeboleira ja lhe passou.

quanto ao facto de ter sido a pessoa que mais bebeu na sexta... apenas lhe posso relembrar que cada um sabe de si e deus que sabe de todos mas tanta vaidade ainda lhe pode custar caro. atente que ainda nao tivemos o jantar de final de epoca!

sempre a considerar

um dos bisontes

p.s. nunca viste o sr comico sem estar perfeitamente calmo ;) nao quer dizer que esteja a perder qualidades, quer dizer que aprendi a fingir que estou catita ;)

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahahahahahahah

Anónimo disse...

ricardo podes beber mto, podes beber bagaço... mas jamais beberás tanto como o nosso cascais, serás sempre um mero aprendiz do mestre cascais. forte abraço

Ricardo Soares disse...

pronto pronto não quero ofender a altas patentes! =D

sim, tenho que admitir que o Cascais me dá 15-0 e quando ao sr. cómico a minha testa lembra-se bem de uma noite ou outra menos calma da sua parte ahah.

Venham os jantares, venha o que vier, sou estudante é para me desgraçar.. o curso é só mais uma coisa que vem dos anos em que sou estudante.

Anónimo disse...

lol desgraça-te para o meu lado que não me importo :P

Ricardo disse...

epah! assinem os comentários, que este ultimo se não foi uma senhora parece um bocado "estranho"...

...posso também ter interpretado mal, espero eu.

Anónimo disse...

Dia 21 promete... lol