quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Zibaia no seu paraiso!

Chegou á nossa redacçao uma prova de que quando a malta do ISA persegue um sonho, normalmente consegue la chegar! Atentem no ar feliz do Pedro aka Bejaki e do Zibaia aka jiboias ao encontrarem o seu paraiso.... Sim, eles sempre quiseram viver na pacata PILA!
Abraços

12 comentários:

Anónimo disse...

nunca duvidei que o zibaia conseguisse... foi pra PISA (piça) mas o que ele queria era mesmo era ir pra PILA e lá encontrou..

Vitinho disse...

Nunca enganou ninguém... Agora já não volta de certeza!

Anónimo disse...

agra sim o zibaia encontrou a felicidade que tanto procurava!

Anónimo disse...

uma vez quando vinhamos de uma digressão, vinha no carro com o puto zibi e quando passámos pela Coina ele sentiu-se mta mal, disse que nao suportava a Coina, queria era ir pra Pila...e olha afinal sempre foi.
Boa sorte Zibaia

Anónimo disse...

zibaia nunca me enganaste.....afinal quando me olhavas pra PILA no balneário nao era por acaso......sempre quiseste uma PILA..

Anónimo disse...

recebi um convite para irmos numa digressao pela PILA com o zibaia, obrigado pelo convite....nao gostamos da PILA, vamos antes para ANCONA. obrigado pelo convite, deixamos a PILA só pa ti.

Anónimo disse...

Zibaia quer, o Zibaia Sonha, a Pila aparece!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

como diria o zibaia, e cito, "mais vale uma pila na mão do que duas a voar!" e agora que ele a agarrou, ja não deve largar, ta agarradinho com unhas e dentes! lololool

Anónimo disse...

Zibaia foste invadir a PILA das pessoas... Larga a PILA dos italianos....

Anónimo disse...

Voces tem é inveja do puto Zibi!

Anónimo disse...

meus queridos,
sempre fui leitora muito assidua deste blog...foi com muita pena q vi um comentario de tremendo mau gosto com o meu nome...
bem, para os interessados o diogo foi meu namorado ha 4 anos, ja passou tempo suficiente para ainda haver piadinhas comigo, nao??
posso tambem dizer que na minha altura de gay, ele tinha pouco...mas isso ja nao vos deve interessar!

beijinhos a todos
Inês Leite

p.s.:e pena o vitor ser o unico a assinar....