segunda-feira, 22 de março de 2010

Beja tour 2010

Malta, infelizmente o torneio de Beja já nao vai ser realizado!
A organizaçao nao conseguiu reuniar as excelentes condiçoes dos anos anteriores e como tal nao quiseram levar o torneio para a frente.
Mas nós nao andamos a dormir e continuamos a procura de novos torneios, nao se preocupem!
Nao se esqueçam dos treinos que sao importantes para definir o que se vai passar daqui para a frente (quem treinar vai aos torneios) e tb vai servir para saber como estamos de malta para o jogo com os espanhois e futura digressao!
abraços

5 comentários:

Louro disse...

malta infelizmente nao vamos a beja, mas agora que podem haver outras digressoes temos que treinar, e juntarmo-nos todos para começar a angariar fundos para irmos mais folgados.

Somos precisos todos, o jogo contra os espanhois é de 15, temos que treinar, temos que estar todos disponiveis, para podermos mostrar quem são os campeoes em titulo de rugby universitario de 15.
Para depois irmos a madrid temos que ser tambem todos, temos que treinar para fazermos boa figura, para ganharmos, e ainda, se tivermos todos ate a 3a parte é melhor.

Desde os mais novos aos mais velhos todos somos necessarios, aqueles que sao do rugby que o sejam, que não sejam só para as sedes e para os jantares.
vamos começar a ir aos treinos para termos um fim de epoca do melhor, com grandes digressoes, grandes exibiçoes, e grandes 3as partes.

grande abraço e toca a mexer

Ricardo Soares disse...

contem comigo para tudo, treinos inclusive!
abraço

FLeitão disse...

No que puder contem cmg!
Abrc

Anónimo disse...

e comigo
"flexa"

Ricardo Soares disse...

amanha há treino?