quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Já começaram os treinos!

Na última Segunda-feira, 27 de Setembro, deu-se inicio à época desportiva! Na Segunda-feira apareceram 22 jogadores e Quarta-feira apenas 15 devido a dificuldades de conciliar o horário de treinos com o escolar.
Ainda está a ser decidido um horário definitivo para os treinos de Rugby da equipa da AEISA, mas ao que tudo aponta será da seguinda forma:
Até a época começar - dois treinos por semana, o primeiro à Segunda-feira e outro à Quarta-feira, ambos às 17h.

Depois do arranque da época - um treino semanal à Segunda-feira pelas 17h.
Isto devido à tarde de Quarta-feira passar a ser supostamente preenchida com um par de jornadas semanais da liga universitária de Lisboa.

Fica portanto a nota de:
Próximo treino - Segunda-feira, 4 de Outubro Às 17h (convem chegar-se um pouco antes para o caso de ainda ser preciso equipar, pois às 18h30 temos de abandonar o campo)

Os treinos são no campo de Rugby sintético da Agronomia!
Mais informações, dirijam-se à AEISA e falem com a Anabela ou postem aqui as perguntas que tiverem a fazer que alguem vos responde.

Cumprimentos e alertizem-se!

3 comentários:

Anónimo disse...

Malta deixo aqui um link que dá umas dicas de como jogar 7's. Passem por lá!
Abraço

http://www.rugbysevensguru.com/

Ricardo Soares Santos disse...

Malta, próximo treino é quarta-feira dia 6 de Outubro às 17h. Quem puder ir que me mande mensagem. Se formos menos de 10 não há treino!

Os novatos, vejam filmes e leiam sobre as regras para não perdermos tanto tempo nos treinos a explicar visto que os treinos são curtos.

abraço

Ricardo Soares Santos disse...

Muito importante sobre os treinos:
Aproveitem agora para treinar, porque no futuro muita coisa PODE mudar, os testes apertam, começam os jogos à quarta, chove e a malta começa-se a baldar aos treinos,etc. E o pior é que podemos ficar sem campo para treinar apartir das 16h.. e caso não houvesse disponibilidade dos jogadores para treinarem antes dessa hora, acabam os treinos. Aproveitem agora malta.