terça-feira, 4 de outubro de 2011

Gente famosa - Pape no RWC 2011!


Que o nosso bravo e valente jogador José Maria Pape dava uma perninha por fora a uma equipa que veste de azul toda a gente já sabia. Que ele conta ser 2ª Linha nessa mesma equipa, todos nós já ouvimos. O que sempre pensámos é que isso era na equipa do São Miguel em Lisboa e não na brava selecção dos les bleus!!

Pois é meus caros colegas, após ver este jogo fiquei sem dúvida nenhuma que o verdadeiro lugar do nosso Pape é mesmo na casa das máquinas do Rugby. Um grande senhor a placar, a limpar e com um poderío fisico incrivel!

Com isto, só nos perguntamos porque mentiu o Pape. Porque não disse logo a verdade? Talvez para não lhe chamarem de Cavalo... Mas Pape, se estiveres a lêr isto, podes começar a contar a verdade. Não importa mais se tens de ir ajudar outra equipa, agora que sabemos qual é, tens todo o nosso apoio.

Força Pape, e bom mundial!!


Cumprimentos,
A Gerência

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente também reparei nisso outro dia no treino. A garra, a tesão, o talento, a valentia (poderia estar aqui dias a descrever a todas a virtudes deste grande colega) com que o vi treinar e deixou-me completamente de boca aberta. Parecia um sonho, cinema, telenovela, nem sabia bem se era realidade ou era uma visão utópica que estava a ter.
O impacto foi tanto que até o grande, enorme, colossal HorseBoy me contou que nessa noite teve um sonho molhado com o grande jogador pape e até o tratava por Pombinho Pistoleiro…
Não quero de maneira nenhuma estar aqui a criar qualquer tipo de intrigas mas apesar do novo corpo que Horse apresenta nesta época este fica muito atrás de toda a enorme panóplia de poderes que Pape ostenta e exibe com tanta gabarolice.
Despeço-me a deixar a equipa toda a sorte para esta nova época que se aproxima.
Saudações CunnilingusKing

Ricardo Santos disse...

Caro anónimo, as tuas palavras talvez estejam mais adequadas aos Lusíadas, mas para a proxima vez que nos brindares com esta literatura, assina com o teu nome.

Anónimo disse...

caro ricardo santos se te brindasse com o meu nome não tinha tanta piada. compreende.

Zé Pape disse...

Assim ao fim de 3 anos fui descoberto pelo proprio capitão de equipa, acabando assim o meu segredo!Nunca duvidem das qualidades de cada jogador da nossa equipa porque ele pode ser uma estrela lá fora...Vamos!
Cumprimetos
Pape