"Após uma jornada menos conseguida na passada semana, a equipa partiu para a dupla jornada de 16 de Novembro de 2011 com um único objectivo: GANHAR!
O primeiro jogo foi contra a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, onde desde o inicio da partida que a equipa agrónoma conseguiu dominar o encontro, vendo assim o 1º ensaio a ser inventado por Miguel Vacas de Carvalho com alguma naturalidade, uma vez que o jogador conseguiu enganar a defesa adversária após uma jogada de meio campo, ensaio este convertido pelo chutador de serviço António Calça e Pina, conversão esta que acabou por ser decisiva na partida. No desenrolar da 1ª parte e com alguma sorte a ESHTE chega ao seu ensaio, muito por culpa dos jogadores agrónomos, onde o jogador adversário acabou por ter de correr cerca de 70m com a bola nas mãos para chegar à linha de ensaio, mas visto que não foi convertido o resultado fixava-se no 7-5 ao intervalo, a favor dos agrónomos.
Assim a equipa partiu para a 2ª parte com a obrigação de segurar o resultado , numa fase do jogo mais equilibrada a equipa soube manter os níveis de concentração. Neste jogo vimos alguns dos habituais suplentes que foram igualmente bem sucedidos em campo na defesa do resultado, vimos ainda na fase final o jogo tornar-se um pouco agressivo devido às grandes placagens do Horse Boy.
O 2º jogo foi contra a equipa com mais espírito desportivo e com mais poderio físico: a Academia Militar! Neste jogo a formação representada por Ricardo Soares Santos entrou bem no jogo, vendo António Calça e Pina mostrar o seu enorme talento, onde marcou 2 ensaios, este procurou sempre o erro do adversário e foi quase sempre bem sucedido. Vimos também o Horse Boy marcar um belíssimo ensaio com a ajuda do seu poderio físico, muito idêntico ao da equipa militar.
Assim nestes dois jogos e com muito suor os jogadores foram fortíssimos, como também o treinador que deu oportunidade a toda a convocatória de mostrar o seu talento.
Mas resumindo e concluindo: São 7 contra 7 e no “final” ganha a agronomia!(3ªparte)"
Muito obrigado ao Pape pela crónica da jornada. Na próxima semana será o sempre tão disputado Agronomia-Técnico às 18h50 no relvado 2 da Cidade Universitária.
Um bem haja a todos, Ricardo
Sem comentários:
Enviar um comentário