segunda-feira, 5 de novembro de 2012

AEISA Rugby, o orgulho do ISA!


Num ano em que as expectativas estão altas, a equipa de Rugby da AEISA entrou com tudo e arrecadou uma dupla vitória no inicio do Campeonato Universitário de Lisboa 2012/2013.

A primeira mais folgada frente à Escola Naval e a segunda já foi mais suada frente ao Técnico, actuais campeões em título. Neste ultimo jogo, valeu o pé d'ouro de Francisco Silva Marques (aka Kika) para levarmos a vitória por apenas dois pontos, pontos esses que apenas vieram a ser validados já na secretaria da ADESL após intensa analise da gravação do jogo.

O ambiente anda tenso no ISA com o alto patriarca a tentar destabilizar a AEISA e seus colaboradores, mas a equipa de Rugby mantém-se à distância de tudo isso. A provar isto, está o facto de este ano termos uma equipa fortíssima dentro e fora de campo, unida e com terceiras partes de luxo nos mais castiços restaurantes de Lisboa.

Na próxima Quarta-feira dia 7 de Novembro de 2012, haverá mais dois jogos. Para conseguirmos ser campeões, teremos de dar o máximo em todos!

3ª jornada: ISCTE x Agronomia (18h00)
4ª jornada: Agronomia x Estoril (20h00)
Local dos jogos: Relvado 2 do EUL

Bem haja a todos,
A gerência

ps1: O espírito agronómico voltou em força à equipa de Rugby da AEISA, alertizem-se!

ps2: Muitos parabéns ao nosso antigo dirigente João Falcão que completa hoje 26 primaveras. Parabéns também ao José Basto e ao Diogo Pacheco que fizeram anos ontem mas ainda têm muito que enrijar.

4 comentários:

Pedro Gomes Carapinha disse...

Quem é o velhinho careca e gordo que está na foto?

Ricardo disse...

Há quem diga que é o pai Natal, outros chamam-lhe de Diogo, mas no BI vem com o nome de Flecha =D

Anónimo disse...

Onde fica o EUL?

Anónimo disse...

Estádio Universitário de Lisboa, na Cidade Universitária