sexta-feira, 23 de maio de 2008

Meia final e Final


Malta, segunda feira todos as 17:30 no estádio universitario! Temos 3 jogos para ganhar! É uma fase final em que o primeiro classificado de cada grupo é qualificado para a final que é jogada na quarta feira! Vamos la a avisar amigos e namoradas para termos o maximo de apoio possivel!
Abraço a todos

10 comentários:

Anónimo disse...

eu é que não levo a minha namorada...

Duarte disse...

VITORIA!!!!

Anónimo disse...

Parabéns a todos! =)

Anónimo disse...

parabens á malta que jogou e atingiu um dos objectivos deste época! a final de xv! mas como alguem dizia... as finais existem para ser ganhas! vamos la fazer o ultimo esforço e quarta feira trazer o caneco po isa!

Grande abraço a todos gui

Anónimo disse...

CAMPEÕES!
Muitos parabéns a todos o que directa ou indirectamente contribuíram para este mui importante título, em especial, claro, a todos os jogadores.
A equipa já merecia!
Um grande abraço ao Gui que consegue ser a figura neste título, como responsável pela Seccção Rugby na AEISA. Claro que não posso deixar de parabenizar (sim esta palavra existe) o Duarte e o Nando por toda a ajuda que deram ao Gui e acredito que sem eles teria sido muito mais difícil.

Um grande bem haja a todos!

P.S.: Duarte já te podes licanciar, já foste campeão!!!

Anónimo disse...

parabens gui santos, agora so falta voltares a reavivar a tradicao... que parou no van zeller..

Ricardo Galvão de Mello disse...

duarte, quero ver a tua critica:)

Anónimo disse...

nando tamos a espera da cronica! alguem que tenha o contacto da joana carapinha que lhe mande uma mng a pedir as fotos que temos de fazer novo post! abraço a todos

"Paulinho"

Anónimo disse...

oferece se recompensa a quem tiver novidades do cascais: foi visto pela ultima vez afirmando que ngm o consegue embebedar!

cumprimentos

"A GERÊNCIA"

Anónimo disse...

kaskais xeiras a leitinho filho.. (: