sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia 04 de Março

Ora muito boa tarde a todos. Como todos sabem o Guilherme Martins já não faz parte do cargo de responsável pelo rugby, pois é, ele agora é responsável do desporto que engloba o rugby e o futebol! Este cargo de tanta responsabilidade, foi-me deixado em mãos, resumindo, tudo o que tenha a ver com jogos e treinos sou eu que trato e falem comigo, se quiserem saber de novos torneios, iniciativas e ideais falem com o Guilherme.
Devo dizer que tomei conta deste blogue, e que alterei algumas coisas, como podem ver do lado direito do vosso ecrã estão os resultados actualizados e quem vai na frente do grande e novo prémio “Mão de Ouro”.
Finalmente o que interessa…. O jogo de Quarta….
Pois bem, chegamos ao Estádio Universitário as 6:30 com uma equipa, na minha opinião muito boa. Mal chegamos tivemos a informação que não íamos jogar contra a melhor equipa do campeonato (FCT), e que só iríamos ter 1 jogo contra o ISEG. Assim foi, entrámos para o aquecimento, quando o Calejo decide fazer das suas, abrindo a cabeça ao Júlio e pondo o abono de família do Lopo à prova.
Começamos o jogo, com uma equipa de malta jovem onde o jogador com mais anos a vestir a camisola do AEISA era Francisco Leitão, recaindo sobre ele a escolha do capitão.
Jogaram de inicio, Diogo BP, Lopo, Calejo, Miai, F. Leitão (c), J. Santos, R. Santos. Levamos logo um ensaio quando o ISEG aproveitou uma penalidade nos 5m para jogar à mão, ensaio no meio dos nossos maiores jogadores Diogo BP e Lopo, parecia uma auto-estrada. Demos a volta ao resultado e no final lá ganhamos 27-5. Jogaram ainda António Sousa, Diogo Zibaia, e Júlio. Agradeço a presença do João Falcão, mas não jogou por opção técnica.
Ensaios de Francisco Leitão, João Santos, Ricardo Santos, Salvador Cunha e Miai.
Por fim um Agradecimento ao público que sempre nos segue com uma garrafa de vinho debaixo do braço.
Forte Abraço
Falcão

10 comentários:

Anónimo disse...

Quando eq é o próximo jogo?

Anónimo disse...

Parecia uma auto-estrada o tanas!!
o gajo é k parecia um camião!!
Voçes tao mas é mal habituados! tao sempre á espera k o flexa faça tudo! temos de começar a jogar mais em equpa se nao rebentam comigo...

Um abraço aki do "flexa"

Anónimo disse...

Parecia uma auto-estrada o tanas!!
O gajo é k parecia um camião!!
Voçes tao mas é mal habituados.tao sempre á espera k o flexa faça tudo!!
temos de jogar mais em equipa se nao rebentam comigo....

Um abraço "Flexa"

Anónimo disse...

Parecia uma camião? lol
Só falta dizeres q te falta agressividade ou vontade pa parares um menino do iseg!!!
Mas prometo q vou tentar jogar mais em equipa em vez de tar a espera q resolvas os jogos!
Um abraço F. Leitao

Ricardo Soares disse...

epah tivemos bem, acho que até trocamos bem a bola, o árbito foi um bocado sacana mas não placámos muito.. Chegou bem para ganhar por uma margem bem confortável.

Na minha opinião temos é de treinar mais vezes, e quando o fazemos não ser praticamente só jogar futebol, futebol jogo em qualquer lado com quem quer que seja, rugby já não é igual.

Falando por mim, so tenho mesmo hipotese de jogar nos treinos e nos jogos, não treinando q.b. nos treinos chego aos treinos e acuso muita falta de prática aliada à inexperiência.

Um forte abraço, e vamos lá ganhar o resto de todos o jogos que faltam!! Eu vou lá estar para dar o meu melhor sempre que preciso.

Duarte disse...

muito bem...é bom ver que continua td na mm..continuamos a ganhar..o leitanito a facturar..e o "flexa" cada vez mais rapido...continuem...
abraço
Duarte C-R

Anónimo disse...

é bom ver que continua tudo na mesma...agronomia a ganhar,o leitanito a facturar e o "flexa" a quebrar...lol
Continuem ...so falta as jantaradas...
Abraço
Duarte C-R

Anónimo disse...

esta quarta há jogo nao é???
Abr flexa

Ricardo Soares disse...

jogo e jantar!!!

Anónimo disse...

Há jogo amanhã e acho q é às 18horas contra a católica...
Ao q parece a fct foi desclassificada..
Abraço F.Leitão