quarta-feira, 18 de março de 2009

Torneio em Beja (com salto para brasil)

Vasco com Clara e com Joana
E este estilo!!!

Como todos sabem Vasco Brito Paes está no brasil! Foi lá passar umas férias e volta para ficar outra vez de férias, volta em junho\julho! Como podem ver pelas imagens ele está triste, não se está a adaptar e tem dificuldades na língua! Vasco manda um abraço a todos, diz que tá a curtir a grande e que já formou um blog onde põe lá mensagens e novidades, http://www.ummorroentrenos.blogspot.com/ vejam!




Passando o Vasco e falando em Beja, fomos convidados para ir dia 31 de Março ao torneio de Beja. Este torneio enquadra-se na semana académica, que podem ver o cartaz no link a seguir. http://aeesebeja.blogspot.com/2009/03/semana-academica-do-ipbeja-2009_09.html .


Preciso de dar uma resposta até sexta feira, escrevam aqui sem falta se podem ou não!




Abraço Falcão

16 comentários:

Anónimo disse...

eu posso, abraço nando

Anónimo disse...

Em principio posso ir a beja, mas qd eq é o almada sevens?
Abrc F.Leitão

Ricardo Galvão de Mello disse...

em principio conta comigo passarinho=)

Anónimo disse...

meu querido falcao...
parece que fui convocado para ir com a selecçao nacional de sevens ao hong kong sevens e ao adelaide sevens na australia ... de maneira que nao vou poder estar presente com muita pena minha!
o ano passado foi uma grnada loucura!
um abraço e ganhem aquela merda
salvador da cunha

Anónimo disse...

porque nao vamos jogar ao brasil? :D

Anónimo disse...

eu tambem posso ir. abc miai

Anónimo disse...

eu posso ir.
Abraço Fialho

Anónimo disse...

eu posso ir.
Abraço Fialho

Anónimo disse...

Contem comigo...
Abraço, Souza

Louro disse...

o louro vai!
ta se a por em forma, e em principio la pa 2019 ta no ponto mais alto!
mas dia 31 vai estar presente

Anónimo disse...

pronto se o nando vai..posso ir a beja descansado porque mesmo que me saia o ombro..posso contar com a ajuda do nando.. lol :D
contem cmg pra beja (pra jogar ou nao!) :D abraço

Anónimo disse...

eu vou nem k seja pr a buba...

zibaia

Anónimo disse...

eu vou nem k seja pr a buba...
zibaia

Anónimo disse...

eu vou nem k seja pr a buba

zibaia

Anónimo disse...

ó cuba mas eu só vou para te meter o ombro no sitio, caso ele saía claro... abraçoss nando

Ricardo Soares disse...

contem cmg!