domingo, 17 de maio de 2009

Monte Velho 2009

A foto da praxe no fim do treino
Umas das pegas da tarde

Vidrao ouvia os conselhos sabios do cabo Flexa (e que bela pega...)



Manel no relax


O brinde á vaca nao podia faltar!





Os 8 das cortesias e o mantorras tirapicos



O dia 16 de Maio vai ficar marcado como o dia em que se realizou o primeiro treino do Grupo de Forcados do ISA. Aqui ficam algumas fotos dessa efeméride. A cronica do fim de semana e do treino será escrita pela cabo Flexa e o zibaia ficou encarregue de fazer um filme com as pegas.


Abraços


p.s. nao esqueçam que a sede de rugby é ja na quinta feira e que a garraida no campo pequeno é na proxima semana. Vamos encher a Sede e o CP!

5 comentários:

Anónimo disse...

lol, gui mais uma vez obrigado... Queria agradecer a todos o fim-de-semana fantástico! uma palavra de apreço ao nosso cabo Diogo que dirigiu o treino com uma grande sabedoria e nos recebeu como sempre, com grande amizade e hospitalidade.
Grande pegas, grandes revelações, algumas grades de cerveja.. Importa referir o prémio "Pega-bombas" para a revelação VIDRAO, uma pega com pirueta, voltareta, mortal encarpado, etc.. lol
Melhor rabejador Gui Marta, melhor cozinheiro Manel Leitao, melhor jogador de cartas Xico Leitao.. "What goes on tour, stays on tour" :D

Um grande abraço! :D

Cuba (estava escrito no post anterior...)

Anónimo disse...

Grande comment do cuba. foi sem duvida um fim de sonho que devemos repetir! agora é hora de chamar malta pa sede de rugby e vender bilhetes par a garraiada.

sempre a considerar

gui marta

Ricardo Soares disse...

Fim de semana fantástico, com um grupo de amigos excelente, grande convivio, jogos de "sorte e azar", sopa de corno e pouca mini =D

Foi um grande experiencia para todos, um grande obrigado a todos os que tornam estes convivios possiveis e tambem a todos que deles fazem parte, neste caso em especial ao nosso cabo Diogo BP.

Forte abraço a todos e vamos lá encher a Sede e o CP!

PS1: No próximo convivio para a ceia será, Canja à Gui Marta e Arroz de Pato à Francis Migrante!

PS2: Epah e da próxima vez, a ver se não é preciso arrombar nada.

Até quinta, e já agora, obrigado também ao pessoal que hoje foi jogar a Almada, não espalhamos óleo na pista, mas depois de um fim de semana assim também não tinhamos pernas para mais.

Cuba disse...

cocoroooooooo cococo cocorococoooooooooo! (foi o que a galinha disse quando sentiu o papo apertado pelo gui)
Ricardo os animais são nossos amigos, achas que o cao do diogo te ía morder? nammmmmm :D

abraço Pedro aka Cuba aka "ai o meu ombro"

Ricardo Soares disse...

ai pois nao pensei... uma pequena besta daquelas a ladar e a vir direito a mim, o gui e o leitao a virar a capoeira, e eu cá fora para aguentar com o cão... foi trepar a primeira árvore, ela é que se partiu logo ahaha =D só histórias e armadilhas!