segunda-feira, 11 de maio de 2009

Treino nos Brito Paes


Tendo em vista a nossa presença na proxima garraiada academica a realizar dia 27 de Maio no Campo Pequeno (sim pequenada já nao falta muito tempo), o nosso cabo Flexa Brito Paes teve a amabilidade de nos convidar para um treino no seu monte. O treino será já neste fim de semana, (já no proximo dia 16). Deixem aqui os nomes dos interessados para se combinar o que ainda falta. Escusado será dizer que este treino é importante para a decisao da fardação...
"A GERÊNCIA"
p.s. relembro que devemos ter uma sede de rugby ja para a semana, quinta feira dia 21. comecem a prepar os contactos que temos de fazer outro festao!

31 comentários:

Anónimo disse...

Contem comigo!

abraços soneca bisonte

Anónimo disse...

contem comigo....
abraço

calhau

Anónimo disse...

malta!! cria acrescentar k o monte ta desponivel para fazermos uma patuscada e ficarmos por la a pernoitar num convivio agronomicamente bebendo!
os melhores cumprimentos "flexa"

Pedro disse...

por motivos que estou a ficar velho e que faço anos na 6feira, sabado tenho que ir a cuba almoçar com a familia senao sou deserdado. mas espero ainda ir a tempo de dar um saltinho no treino..e mostrar os meus dotes escondidos. O simbolo dos forcados da cuba é um chinelo, mas eu nao vou dar ao chinelo.. zibaia das-me primeiras? gui vais ao rabo..(da vaca)
abraço Pedro Janeiro aka Cuba aka Cubaia

Anónimo disse...

malta, tenho uma despedida de solteiro neste sabado, por isso nao posso ir ao treino. espero q este comtratempo nao me impessa de entrar na lista...lol o nando ainda e o cabo?( e q pa cabo pega muito poucoxinho......
1abrç António grave jesus

Duarte disse...

O cuba ñ pode treinar sob pena d lhe saltar o ombro ao saltar a barreira!!!

e eu inda tenho de ver se posso estar presente pois tenho d ter tempo pa deixar crescer o bigode...

Cumprimentos

Anónimo disse...

ppl eu vou!!
e dou primeiras ao cuba pode ser???


zibaia

Anónimo disse...

afinal o grave esta vivo! fico bastante contente por saber.

para os mais esquecidos o nosso cabo (tal como vem no post) é o flexa brito paes.

quanto ao facto do antigo cabo pegar "poucoxinho" nao faço kk comentario... pode ser que volte ao activo neste fim de semana.

abraços soneca bisonte

p.s. parabens ao zibaia pela sua coragem ao querer abrir o treino com uma sorte de gaiola!

Duarte disse...

ZIBAIA!!!!abres o treino com uma sorte gaiola e tens uma garrafa de vinho á tua espera...eu ofereço!!!

Ricardo Soares disse...

Contem aqui com o maçarico para pôr aquilo tudo em brasa!

depois dêem novidades sobre isto.

abraço

Anónimo disse...

duarte, tas a falar muito para quem nem sequer esta a pensar ir ao treino! no caso de virares homem e apareceres pode ser que tb tenhas uma garrafa de vinho se... para ti basta tocares numa vaca! :P

abraço soneca

Anónimo disse...

e axim faxo pega de gaiola se o gui na vaca antes pegar de costas??? ou entao um casa da guarda sozinho (sem forcado)

zibaia

Anónimo disse...

zibaia chega-te á frente, faz-te um homem

Anónimo disse...

zibaia tu és só garganta

Anónimo disse...

zibaia parece me que ta na hora doutro corte de cabelo!! aperta ctg e solta o agrónomo q há em ti...

Anónimo disse...

tá confirmado zibaia abre o treino a um touro corrido da ganadaria brito paes. Um touro bravo e nobre que foi para semental, pesa 710kg e tem uma haste imponente. boa sorte mano, gostei de te conhecer

Anónimo disse...

grave nao é cabo mas sim ex cabo, e nao é preciso pegar muito para se ser cabo de um grupo de forcados de uma universidade. e para que saibas eu borro-me todo com aquilo.lol abraçoss nando

Anónimo disse...

Ora bem, antes demais, queria dizer a todos para espalharem mensagem do treino de forcados, apenas a malta do rugby!
Eu nao vou poder ir, pk vou pa italia, e queria dizer para aproveitarem e irem, vai ser um dia diferente, vao ver a ganadaria brito paes, a coudelaria brito paes, e vao brincar com uma ou duas vacas "tentadas"!
Aproveitem!!! Vão sábado, e vêm domingo, ficam lá a dormir. O rugby paga o jantar em casa do DIOGO. Espalhem mensagem aos mais novos, miai, calejo, salvador cunha, sergio (rapem o cabelo a este gajo), ricardo, leitoes, nando, duarte, cuba, zibaia, calhau...epa vao todos! Um abraço e até dia 21! alguma coisa falem com o gui.

abraço falcão...e aproveitem sejam felizes!

lol

Anónimo disse...

E uma ultima coisa, se quiserem que o rugby pague mais coisas, façam os vossos amigos irem a sede no dia 21! se cada um levar 3 amigos, metemos pai 300 pessoas! Na ultima sede fizemos lucro de 600 euros, se fizermos mais 600, ficamos com guita para uma grande digressao a evora, e uma grande jantarada de entrega de prémios!

Duarte disse...

Bisonte soneca...quando te crescerem os pelos na cara e tiveres tomates pa deixares um bigodinho nojento para a garraiada, como outros já o fizeram no passado, podes falar...de resto ja sabes que mesmo estando eu em estado já de idade avançada e no mercado de trabalho, não tenho faltado sempre que é possível a qualquer evento deste grupo de amigos, quer seja em sedes,digressões ou ainda garraiadas...
fica bem e não te esqueças que já são poucos os sobreviventes de Tomar...

Anónimo disse...

ó duarte tá calado meu cabeça de car... tu mais esse bigodinho nojento, quando a vaca arrancou para ti no campo pequeno... deixa passar que ela vai brilhar. fds toda a gente viu. se ainda fosse um toiro?? agora um gato daqueles...enfim.

Duarte disse...

Sabes q não ter tomates pa assinar um texto para dizer mal de alguém é das coisas que mais me entristece...
enfim...
se te faz mais Homem...

Anónimo disse...

duarte não ligues, nós gostamos de ti e reconhecemos tudo aquilo que já fizeste pelo rugby e também nas garraiadas. aquele abraço

Duarte disse...

Gostava de dizer que tenho em minha posse um video "de sonho" da última noite em que se vê realmente quais são os verdadeiros dotes do Júlio(isto pa quem pensava que ele so sabe jogar rugby e comer perros) e que me foi cedido pelo representante do C.R.E. Rata Mansa...
Assim que tiver disponibilidade esse video irá certamente passar ao youtube e o link irá para este blog para que todos possam apreciar...

só vos digo...temos representante para o proximo "olha quem dança..."

aeisarugby disse...

turminha nao se esqueçam que segunda feira temos o torneio de sevens da lusiada! confirmem presença o mais depressa possivel pa mim ou po fialho.

sempre a considerar

"A GERÊNCIA"

Anónimo disse...

sevens da lusiada ou da egaz moniz?? abraçes nando

F.Leitão disse...

Comeq é esse torneio? começa a q horas? acaba a q horas? tem prémios para os primeiros classificados? conta para a mão de ouro? há festa a seguir ao torneio na egas moniz ou na lusíada?
Outra coisa, ainda tou indeciso se hei de ir ao treino nos Brito Paes porque tenho 3 testes pa semana... Comeq vamos pa la? ainda ha carros vazios? é pa arrancar daqui em q dia e a q horas?
Gui parece me q há demasiadas perguntas sem resposta... lol
Abraço

Duarte disse...

Gui..respondes a tudo e és o Rei do BUZZ!!!

Ricardo Soares disse...

Xico só agora estás na idade dos porquês?? =D

mas por acaso também gostava de saber a resposta a essas perguntas.

Para segunda contem comigo, quer seja na lusiada, egas, evora ou mealhada! Tenho dos testes na segunda, um de manhã e outro ao final da tarde, mas tudo bem feito e dá para jogar no meio disso.

abraço

aeisarugby disse...

turminha:

o torneio é nas segunda feira e dura o dia todo. quando souber as horas meto aqui. o torneio é em almada e é da egas moniz.

em relaçao aos carros, vao falando uns com os outros, como devem calcular aqui o vosso pastor tem muita coisa para fazer e nao se pode preocupar com tudo.

ja ha bilhetes á venda para a garraiada, quem vender mais ganha um premio! louro menos de 100 é derrota.

abraços do vosso pastor

aeisarugby disse...

maltinha o torneio começa as 9 e dura o dia todo. para saberem mais sobre almoços e afins

www.semanaegasmoniz.com

abr pastor