sábado, 5 de dezembro de 2009

Gente Famosa


A nossa redacção recebeu hoje mais uma prova de que nao falta gente famosa na nossa equipa!
Desta feita foi Miai (á esquerda na foto) que serviu de inspiração ao famoso rato atomico (á direita na foto).
O Miai anda por terras brasileiras a brincar ás faculdades mas acreditamos que estará em terras de Camões para as digressoes de final de epoca.
Abraços

12 comentários:

Anónimo disse...

onde é que foi isto? este gajo é patrao

Ricardo Soares disse...

no torneio de Sevens em Beja. Que grande camada que o miai tinha =D e depois ainda tivemos uma pequena aventura com a Polizei..

Anónimo disse...

mvp em beja... miai partiu a loiça

Anónimo disse...

sede dia 10?

Anónimo disse...

malta tivemos autorizaçao para fazer a sede dia 10. mas como e muito em cima da hora e possivel que nao valha muito a pena o trabalho. por isso ficou combinada para a proxima semana, quinta feira dia 17. falta so a ocnfirmaçao do salvador mas sera dada com certeza!

comecem a pensar em mil maneiras de espalhar msn para ser outra festa de arromba.

abraços

Anónimo disse...

ha imensa gente que tem testes dia 18!

Ricardo Soares disse...

eu sou um desses exemplos, tenho teste e apresentaçao dia 18, e muitas mais pessoas. Alem de dia 18 é provavelmente a festa da neve no lagar...

acho que é preferivel agora a sede dia 10, que mesmo com divulgação em cima da hora tem sempre grande afluencia, do que festa dia 17 e alem de muita gente nao puder ir, muita desta gente serem os proprios membros da equipa. Pensem nisso manda-chuvas.

abraço

Anónimo disse...

17 nao da, apresentaçoes e testes....

Anónimo disse...

Boas pessoal! eu acho que é preferivel a sede ser dia 10 visto que muita gente tem testes dia 18. se toda malta espalhar a noticia que vai haver uma sede de rugby de certeza que vai ser mais um grande festarao como nos tem habituado e com muita afluencia. se precisarem de ajuda eu nao tenh aulas na 5a e posso ajudar no que for preciso.
abraços Sérgio

Luis Tangarrinha disse...

apostava numa sede dia 10...
era sucesso certo.
Tangarrinha

Anónimo disse...

vamos ver isso da sede entao para dia 10. vou tentar combinar tudo amanha de manha. nao se esqueçam de que amanha ha mais jogos. jogamos as 17:30 contra o tecnico e as 7 e 40 contra a academia militar.

espalhem palavra!!

abraços gui

Anónimo disse...

é rapaziada.. rato atómico anda por terras brasileiras e espalhar o panico lol mas no fim de época já estou de volta.. espero que se estejam a embubadar fortemente.. um grande abraço para todos miai