quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Jantar de Natal

Infelizmente nao havera sede de rugby na proxima semana.
Ha alguns problemas de logistica que nao nos permitem organizar mais um bela certame antes do novo ano, mas deixo desde ja o desafio de, apartir de fevereiro organizar mos uma sede mensalmente (se possivel duas)!
Falando de coisas mais alegres, chegado que esta o fim do ano temos de começar a pensar no jantar de Natal. Deixem datas e ideias para restaurantes (pode ser o do costume) para começarmos a combinar isso!
Abraços

28 comentários:

Anónimo disse...

eu proponha fazer sede a bem ou a mal! mas o q é isto? o rugby ta a perder o poder?! vamos fazer jantar de natal seguido de uma grande SEDE! ass: gravulha
ps: quem tiver comigo escreva aqui sff

F.Leitão disse...

Eu janto qd quiserem onde quiserem! contem cmg!!
P.S. não tenho um tusto...
Abraço

Anónimo disse...

Ou o restaurante do costume ou aquele do jantar de final da epoca passada, o Poncinho.
Ou entao na Pateira =D lol

Mas por mim era mesmo sede este ano ainda!

abraço

Anónimo disse...

pocinho..

Anónimo disse...

nos deviamos jantar na pateira. podiamos começar a combinar os jantares la tendo em conta que é um espaço da nossa faculdade.

se quserem falo com o salvador para se combinar um preço fixo porreiro.

abraços gui

Anónimo disse...

sim, desde que nao seja um preço doutro mundo acho que era engraçado começarmos a jantar la, é um espaço ligado ao rugby, na nossa faculdade.

voto jantar de natal na pateira. abraço ricardo

Duarte disse...

Um viva aà moral do Leitão!!!deviam ser todos assim!!!!
Eu ofereço a janta ao Leitão...não quero desculpas pa não se ir jantar no Natal e beber uns copitos ca equipa...dependendo do dia tlv possa ir...

ps: e resultados dos jogos?

Anónimo disse...

voto pateira, abraço Pedro Janeiro...
de janeiro a janeirooooooooo venha ao pingo doce aka Cuba

Anónimo disse...

malta, quem e q vota em jantarmos 5ªf la pos lados de santos, ou na pateira? dps batiamos um Zé tó uma kapital. digam ai se concordam.
1abraço gravulhas

Anónimo disse...

malta, esta quarta feira temos mais dos jogos. comecem a confirmar presenças pa nao ter de andar a ligar a toda a gente.

sobre o jantar de natal, ha duas hipoteses: ou quarta depois dos jogos ou 5a pa depois ir tudo pa kapital.

convem saber rapidamente qual e o restaurante para se marcar.

abraços gui

Unknown disse...

4ªf nao posso jogar. eu voto no jantar 5ªf, pa desfrutarmos da noite e partir a kapital ao meio.
ass: gravulha

Anónimo disse...

eu voto em quarta depois dos jogos na pateira, levam-se os caloiros ao bagaço no jantar, depois botica ou zé tó e iamos para o plateau que é ladies night.

mas vou qualquer que seja o dia, qualquer se seja o sitio, o meu problema é que tenho testes sexta por isso é prefiro a quarta.

ricardo

Anónimo disse...

e eu tenho teste na 5ªf

Anónimo disse...

quarta a seguir aos jogos!

abraço louro

F.Leitão disse...

Não posso jogar 4ª! e jantar na 5ª tb n posso q tenho teste as 20h30m no IST!
Abraço

Anónimo disse...

quarta a seguir ao jogo na pateira

abç diogo bp

Anónimo disse...

fica pa quarta deopis dos jogos na pateira.

vao deixando aaqui os nomees de quem vai para se poder marcar.

abraços gui

Anónimo disse...

quanto fica a cada um na pateira?
abraço sergio

Anónimo disse...

eu tambem prefiro quarta a seguir ao jogos.
eu vou ao jogos e ao jantar.
abraço Pedro

Anónimo disse...

eu vou aos jogos e ao jantar na pateira. abraço ricardo

Anónimo disse...

so posso na 6ª
vasco

Anónimo disse...

nao vou ao jogos nem ao jantar. abr grave

Anónimo disse...

birra grave?

Anónimo disse...

birra nao, nao posso nao vou, ja agora, assina...

Anónimo disse...

tb nao posso, só podia 6f abr

Anónimo disse...

malta convinha chegarmos a algum consenso, nao podemos estar aqui indefenidamente a mandar postas de pescada po ar.

vou falar com o salvador para marcar na pateira para amanha (quarta feira), mas convinha saber o numero de pessoas.

abraços gui

Anónimo disse...

Com mta pena minha tb n posso ir ao jantar!!
Abraço F.Leitão

Anónimo disse...

Eu tb vouuuuuu! mete o meu nome na lista!

ZIBAIA FOREVER - COME UM PORCO na churrascada!
IMPORTANTE:Reservem já o porco para o proximo ano!!!