quarta-feira, 11 de março de 2009

11 de Março

Chegámos ao estádio universitário por volta das 17:30, depois de um dia espectacular de sol, praia (para alguns) e aulas (para outros).
Mal chegámos veio o responsável da católica dizer que não tinha jogadores para disputar o jogo, mas lá nos fomos equipar e eles já conseguiram arranjar 6 jogadores. Como as relações dos dois clubes são de grande amizade, o Nando ofereceu-se para jogar por eles para que pudessem jogar de igual para igual.
Apareceram para jogar 13 jogadores, sendo os titulares: Diogo BP, Tirapicos, Cunha, Fialho, M. Leitão, F. Leitão, Ricardo Santos, entraram ao intervalo, Falcão, Sousa, Sérgio e Calejo. Marcaram: F. Leitão, M. Leitão, S. Cunha e Falcão. No final ganhámos 22-5, jogo a contar e mais uma vitória.
Para que todos saibam a equipa FCT supostamente melhor equipa, foi desclassificada! Por isso temos grandes possibilidades de ganhar o primeiro título de Sevens na história de Agronomia.
Um abraço Falcão

4 comentários:

Anónimo disse...

parabens :)

Anónimo disse...

"boi", ja percebi que fiz mal em confiar te o blog. ja nem umas chapas de nivel podemos ver!!

concordo plenamente com um comentario do ricardo num post anterior. temos de parar com as futeboladas nos treinos. este ano fazemos a dobradinha a sevens e ainda varremos os xv.

abr "ex-paulinho"

Anónimo disse...

Obrigado :)

Anónimo disse...

Falcão dá uma vista de olhos nisto.

http://aeesebeja.blogspot.com/2009/03/semana-academica-do-ipbeja-2009_09.html


abraço cuba